9 penteados mais estranhos do mundo K-Pop

Artistas de K-pop, muitas vezes são conhecidos pelos seus diferentes gostos pela moda. As constantes mudanças de penteados e figurino nos mostram isso.

No mundo K-pop existe uma variação de cabelos coloridos, penteados estranhos e alguns cabelos que acabam sendo até assustadores de se ver.

O site DramaFever separou 9 artistas que ousaram mostrar ao mundo o quão longe eles podem ir para seguir, ou até mesmo criar, a moda. São eles:

1- Kim Junsu

1

Ele chamou atenção dos fãs com este penteado no vídeo da música “Tarantallegra”


2- Zelo – BAP

2

Zelo é conhecido por ser adorável, no entanto, não é isso que vemos com a sua cabeça cheia de cachos cor de rosa.


3- Sandara Park – 2NE1

3

Ela tem um dos rostos mais lindos no mundo do K-pop. Dizem que até o penteado mais louco não tira a beleza natural que ela tem. Mas vamos concordar que o penteado que ela usou no vídeo de “It Hurts” faz a gente duvidar se é realmente qualquer penteado que ficaria bom nela.


 

4- G-Dragon

4

Já é comum G-Dragon usar penteados loucos. Ele nunca tem medo de experimentar estilos diferentes no seu cabelo. Porém, esse estilo de peruca de palhaço assustador não o valorizou muito.


5- Zico – Bloco B

5

Essa escolha de Zico foi bem ousada. Infelizmente não combinou tanto com ele. Alguns fãs até o compararam com um dos personagens do filme “Piratas do Caribe”.


6- Sehun – EXO

6

Sehun decidiu usar todas as cores do arco-íris em seus cabelos. Mesmo sendo uma escolha bastante inusitada e estranha, ficou bonito e divertido.


7- Unido LC9

7

Vamos tentar tirar o foco dessa foto totalmente photoshopada e prestar atenção no cabelo. O penteado é baseado em uma versão moderna do cabelo de Elvis Presley.


8- Taeyang

8

Esse penteado é realmente difícil de entender e nos remete a várias perguntas: Mas por que essa escolha? Por que esses rolos parecendo um binóculo na cabeça? Quem pensou que esse penteado poderia ficar bonito? Por quê? Por quê?


9- Super Junior – Kim Ki Bum

9

Ele simplesmente resolveu apostar no tradicional “corte tigela”. Será que deu certo?


E você, seria ousado o bastante para fazer um desses penteados?

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.