Ashita wa Doyoubi terá anime

A Gessan ira revelar nessa sexta-feira que o mangá Ashita wa Doyoubi (Tomorrow is Saturday) de Sōichirō Yamamoto será adaptado para um anime que vai ser exibido dentro da adaptação para série anime do mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) do mesmo autor. A estreia está agendada para Janeiro de 2018.

Ambos os mangás desenrolam-se no mesmo local. Em Ashita wa Doyoubi a história foca em três meninas, a energética Mina, a séria Yukari e a cool Sanae.

Já Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) foca em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhações devido às provocações de Takagi, a menina que se senta ao lado dele. Desde então, ele prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Karakai Jouzu no Takagi-san ficou em 1º lugar no TOP 15 mangás de 2017 pelas livrarias japonesas e é um dos candidatos deste ano ao Manga Taisho Award.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.