Blame! – Anime original será lançado mundialmente pela Netflix

A Netflix revelou que a adaptação para filme anime do mangá Blame! de Tsutomu Nihei ira ser lançada internacionalmente pela Netflix. Veja trailer abaixo:

Publicada inicialmente como um mangá entre os anos 1997 e 2003, a tão aguardada adaptação animada de Blame! estará disponível como um Original Netflix vinte anos depois de seu lançamento.

A história de Blame! desenrola num futuro distante, no qual o que sobrou da humanidade vive na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto que enlouqueceu e está totalmente fora de controle. E no meio dessa loucura está Killy, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

Após o sucesso do anime de ficção científica Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), este filme é mais uma parceria entre o premiado criador do mangá original Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, do suspense AJIN: Demi-Human, também disponível mundialmente na Netflix. Os mangás de Blame!, Knights of Sidonia e AJIN: Demi-Human estão disponíveis em versão impressa pela Vertical Comics e em versão digital pela Kodansha Comics.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.