Boku no Hero Academia – Mangá será publicado pela JBC no Brasil

Durante um Henshin online, programa onde a editora JBC fala de seus novos títulos em lançamento, foi anunciada a aquisição de Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi.

O mangá é publicado semanalmente pela revista Shonen Jump e trás inúmeras referências aos super-heróis americanos.

asdas43

No mundo de Boku no Hero Academia a maioria das pessoas na terra possuem poderes especiais sem nenhuma explicação aparente. Graças a esse acontecimentos, muitas pessoas mal intencionadas surgiram e para detê-los, nasceram as Academias de Heróis que tem como objetivo preparar combatentes para lidar com os temíveis vilões.

Izuku Midoriya sempre sonhou em se tornar um herói para combater o mal assim como faz seu ídolo, All Might, no entanto, um problema o impede de realizar esse desejo: ele não tem nenhuma habilidade especial.

Especializado em criar mangás shonens, Kohei Horikoshi sempre teve seus títulos publicados nas revistas da editora Shueisha. Entre as suas obras constam Oumagadoki Doubutsuen, Sensei no Barrage e até uma primeira versão de Boku no Hero Academia (chamado só Boku no Hero). Natural da província Aichi, Horikoshi é formado pela Universidade de Artes de Nagoya e já foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de mangás como Kagijin e Gaist Crusher.

Boku no Hero Academia conta, até agora, com 8 volumes publicados e um anime produzido pelo estúdio BONES que ainda esta em exibição.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.