Cavaleiros do Zodíaco terá filme live-action

A japonesa Eiga e o ScreenDaily revelaram hoje que já está em produção por Hollywood uma adaptação para filme live-action do mangá Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) de Masami Kurumada.

Assim, fica confirmado o filme live-action que Kozo Morishita, o presidente da Toei Animation, revelou na Comic Con Experience 2016 (CCXP 2016).

O filme live-action será uma coprodução entre a Toei Animation em parceria com a produtora A Really Good Film Company (ARGF), de Hong Kong. O filme será todo falado em inglês, o que significa que o elenco poderá ser composto por atores asiáticos e ocidentais. Masami Kurumada declarou que o projeto será feito para todos os fãs fiéis que acompanham a série ao longo de seus 30 anos, e também para uma nova geração.

Como produtor executivo temos Kozo Morishita, o produtor é Yoshiyuki Ikezawa e a direção foi entregue a Tomasz Bagiński que ganhou popularidade com seu curta animado “Katedra”.

A Toei Animation tem como objetivo lançar novas obras de Cavaleiros do Zodíaco a cada dois anos, algo que já vem acontecendo desde 2000 sendo que a última obra foi Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya: Soul of Gold) em 2015.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.