Ga-Rei – Mangá terá série live-action

Craig Kyle , produtor de Thor: Ragnarok, revelou nesta terça-feira em um evento no Japão que esta produzindo uma série live action americana baseada no mangá Ga-Rei, de Hajime Segawa. O produtor afirmou que já esta trabalhando no piloto da série, além de um glossário de personagens.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a história da série é descrita como “duas jovens destinadas a definir o destino dos vivos e dos mortos”, o que significa que a série pode adaptar principalmente a história do anime Ga-Rei Zero.

Kyle disse que os personagens de Ga-Rei são maravilhosos, que a obra de Segawa é única e que, se for produzida adequadamente, a série live action fará sucesso. Ele aposta muito no projeto e finalizou a entrevista dizendo: “A todos aqueles que aguardam o próximo Game of Thrones, eu me atrevo a dizer que o live-action de Ga-Rei tem o mesmo potencial“.

Ga-Rei foi publicado entre 2005 e 2010 pela revista Monthly Shōnen Ace. O mangá ganhou uma série preguela em anime intitulada Ga-Rei Zero em 2008, com produção do estúdio AIC Spirits. No Brasil, o mangá foi lançado em 2011 pela editora JBC.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.