Jigoku Shoujo (Hell Girl) terá nova temporada em Julho

Após um vazamento de informação, a edição da revista Nakayoshi ira confirmar nesta sexta feira que já esta em produção uma nova série anime de Hell Girl (Jigiku Shoujo).

A série anime será adaptação do próprio mangá Jigoku Shoujo de Miyuki Etoo. Intitulada Jigoku Shoujo Yoi no Togi (Hell Girl: Yoi no Togi) a nova série ira estrear em julho de 2017.

A revista revela que a série vai ser composta por 12 episódios sendo que desses 12 episódios seis serão episódios “reminiscentes” e os seis restantes serão novos.

978456d5d6d3acdf18

O elenco de voz será o mesmo das temporadas anteriores com exceção de Misaki Watada que será Michiru.

A animação será mais uma vez do Studio Deen, direção foi entregue a Takahiro Omori (Hell Girl, Hell Girl 2), roteiro de Hiroshi e design de personagens por Mariko Oka.

A história de Jigoku Shoujo (Hell Girl) desenrola-se à volta de uma menina, Ai Enma, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin, enviando o destinatário do pedido para o inferno.

A primeira temporada pelo Studio Deen foi exibida em Outubro de 2005, a segunda chamou-se Jigoku Shōjo Futakomori e estreou em Outubro de 2006, já a terceira temporada chamou-se Jigoku Shōjo Mitsuganae e estreou em 2008.

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.