20 anos de One Piece – Eiichiro Oda agradece aos fãs

Em comemoração aos 20 anos de One Piece esta semana, a revista Shonen Jump, onde o mangá é publicado desde 1997, divulgou dois vídeos em agradecimento aos fãs que acompanham a série ao longo desses anos todos. Veja abaixo:

Muito feliz, o autor Eiichiro Oda escreveu na semana passada uma mensagem para todos os fãs da obra. Veja abaixo:

Me pergunto agora qual a idade de vocês, as pessoas que ainda leem o mangá com quantos anos estão? Será que há 20 anos atrás já haviam nascido? Naquela época, Luffy tinha apenas 17 anos e 20 anos depois, ele ainda está com 19? Vocês sabiam ele ganhou o chapéu de palha dele de uma certa pessoa? No começo, Luffy começou as suas viagens marítimas sozinho, sem amigos. One Piece tem muitos flasbacks, mas eu tenho uma memória própria. Quando comecei a série, eu me perguntava se alguns dos leitores um dia se dariam conta que os personagens poderiam ter se tornado seus amigos de infância. Um dia, a história de Luffy e seus companheiros vai chegar ao fim. Se vocês continuassem nesta aventura junto com eles, vou ficar muito feliz. Obrigado por estes 20 anos, e espero que continuem acompanhando a história por muito mais tempo.

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.