One Piece terá série live-action americano

Foi revelado no evento comemorativo do 20º aniversário do mangá One Piece de Eiichiro Oda que a Tomorrow Studios se associou ao produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e aos ITV Studios para a criação de uma série live-action de One Piece.

A mesma equipe também esta produzindo uma adaptação para série live-action de Cowboy Bebop.

Diferente de Cowboy Bebop, uma adaptação de One Piece para live-action será consideravelmente mais difícil e certamente os fãs de One Piece encaram esta série com um pouco de descrença do que esta por vir.

O autor Eiichiro Oda deu sua declaração a respeito do live-action:

Durante os últimos 20 anos, a ideia de adaptar One Piece para um live-action surgiu em diversas ocasiões. Decidi realmente levar esta ideia adiante faz 3 anos, e havia muitas alterações e diferenças. Conheci um bom amigo. Hoje se trata apenas dos 20 anos. O anúncio do novo projeto é apenas uma coincidência. Estou muito feliz.

Oda disse que “nunca vai trair os fãs que o apoiaram ao longo destes 20 anos”, e mesmo que não vejam isso como uma boa ideia, vão gostar do que está por vir.

Eiichiro Oda começou a lançar One Piece dia 19 de Julho de 1997 e o 85º volume foi publicado dia 2 de Maio. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão.

Em Junho de 2015 One Piece estabeleceu um recorde no Guiness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 13 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.