Pai cria fantasia do Homem de Ferro para filho prematuro que esta no hospital

Eric Hart é pai de Collier que nasceu prematuro e tem apenas 4 meses de idade. Como todo bebê prematuro, Collier nasceu com complicações nos pulmões  e foi necessário se manter no hospital sua vida inteira (até o momento).

Para o primeiro Halloween do filho, Eric queria vestir o menino com uma fantasia que o ajudasse a sentir-se “corajoso”. Na legenda é possível ver que o documentário com Collier foi feito em 31 de Outubro.

Em pouco tempo o pai decidiu que a fantasia do filho seria do Homem de Ferro. Assim como Collier, Tony Stark também precisa estar conectado a máquinas para continuar vivo.

Eric trabalha com adereços em uma companhia de teatro, e não foi difícil para que ele elaborasse a fantasia a partir de um molde que ele pegou na internet.

Homem de ferro construiu sua armadura porque ele precisava dela para se manter vivo, e ele se tornou um herói depois disso. Eu pensei que seria uma boa inspiração para ele.Eric Hart

Collier já mostrou ser um grande herói. Eric disse que “há muitos altos e baixos” no berçário de cuidados intensivos, mas a esperança é que seu filho esteja em casa para o Natal.

prematuro-ironman-2

prematuro-ironman-5

prematuro-ironman-1

Via: Redação RPA

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.