Sailor Moon Café 2017 apresenta seu cardápio

Não é de hoje que sabemos que Sailor Moon já ultrapassou a indústria anime e mangá e se tornou uma das franquias mais lucrativa e repleta de fãs do gênero. Cada vez mais os japoneses estão investindo em tudo com tema de Sailor Moon, entre teatros, show de tv, lojas temáticas, jóias, cafés e empreendimentos de restaurantes.

A maioria dos restaurantes e cafés temáticos de animes são abertos por tempo limitado, por um curtíssimo período, para que os fãs possam aproveitar um pouco daquele mundo do seu anime preferido. Mas devido a popularidade enorme de Sailor Moon, seus restaurantes parecem sobreviver ao tempo e já se tornou um evento anual e “obrigatório” pedido muito pelos fãs. Esse ano, a Sailor Moon Café 2017 acabou de anunciar as datas, locais e já apresentaram o seu cardápio todo fofo e temático das meninas mágicas.

Começando com os pratos principais, temos Good Friends Luna and Artemis Burger, com hambúrgueres de Luna e Artemis:

Trazendo um ótimo tempero e sensualidade, temos Tuxedo Mask Jet-Black Curry, decorado com pétalas de rosa e um cartão do nosso herói misterioso:

Entre as sobremesas temos o  Legendary Holy Grail! Rainbow Moon Chalice Parfait que é cercado por um redemoinho de creme e cores com a imagem do Inner Senshi:

Já o Silver Millennium Pancakes vem trazendo o casal mais estrelado da série:

Cada um dos apoios Inner Senshi traz um doce baseado em seus poderes individuais.

Marinheiro Mercury’s Bubble Spray Cheesecake

Sailor Mars ‘Burning Mandala Anmitsu

Sailor Jupiter’s Supreme Thunder Cream Puff

Sailor Venus ‘Love Me Chain Waffles

E para matar sua sede entre as refeições você pode optar por Sailor Moon Mango Cream Smoothie e Chibi Moon Strawberry Smoothie de leite:

Ou uma bebida mais sofisticada como o Luna P Cotton Candy Soda ou a versão com álcool Smoothie de Haruka e Michiru.

Claro que esse café é muito requisitado, por isso, pra ir até lá, só mediante reservas antecipadas. É cobrado 650 ienes (aproximadamente R$ 20,00) por pessoa com direito a um dos três pôsteres e uma das quatro almofadas temáticas exclusivas da Sailor Moon Café 2017.

O Sailor Moon Café estará aberto de 22 de setembro até 39 de outubro em Tóquio, de 28 de setembro a 5 de novembro em Osaka e de 29 de setembro a 5 de novembro em Nagoya. Mais informações de reserva AQUI.

Claro que a gente aqui no Brasil, como sempre, fica só na vontade, mas se você tiver a oportunidade de estar esses dias em algum desses locais, vale a pena conferir né?

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.