Sobre

Garotas Que Curtem Animes começou de forma despretensiosa no já falecido Orkut em 2008, como forma de diversão e interação  entre pessoas que curtem animes. Reunia um público diversificado entre sua maioria garotas e mulheres para brincar , conversar e fazer novas amizades com pessoas do mesmo gosto. Os garotos e admiradores de garotas com esse gosto específico, faziam também grande participação entre os vários fóruns existentes na comunidade.  Em pouco tempo a comunidade cresceu, porém logo entrou em vigor a febre do Facebook onde minimizou a participação efetiva que a comunidade tinha, trazendo assim a necessidade de migrarmos para essa nova opção de rede social.

 
orkutbangqca

 

A princípio, a página Garotas Que Curtem Animes no Facebook teve um crescimento pequeno tendo participação apenas dos seus já antigos seguidores. Aos poucos a página foi tomando maiores proporções e se destacando entre o público feminino que é fã de animes e cultura oriental em geral. Hoje a página conta com grande público frequente, seguidores e seguidoras fiéis e participativos. 

 

gqcaa

 

Esse site foi criado com a intenção de aumentar à aproximação do nosso público para um conteúdo diferenciado e mais abrangente sobre diversos temas relacionados ao que mais gostamos, animes e cultura oriental. Além de trazer conteúdos interessantes de diversos outros assuntos.