Tokyo Ghoul – Fotos do filme live-action divulgadas

O site oficial da adaptação para filme live-action do mangá Tokyo Ghoul de Sui Ishida divulgou uma nova imagem promocional (que você pode ver acima), além de várias fotos do filme.

Com estreia agendada para dia 29 de julho de 2017 a direção é de Kentarō Hagiwara. No elenco temos, Ken Kaneki, Fumika Shimizu (My Neighbor Seki live-action) como Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) como Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) como Kureo Mado.

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles, ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas facções, ao mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o mangá de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.