Tokyo Ghoul: re terá adaptação anime

O autor Sui Ishida anunciou em seu Twitter que o mangá Tokyo Ghoul: re terá uma adaptação para anime que será lançada em 2018. Ishida também revelou a primeira imagem oficial da nova série e um teaser trailer anunciando a novidade.


A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de se recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul. Como ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde?

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, ao mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o mangá de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes. Depois, nesse mesmo ano começou a lançar Tokyo Ghoul:re.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.