2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu – Novel terá adaptação anime

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

A Shueisha Bunko revelou que já está em produção uma adaptação para anime da novel 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu (Seiin High School Boys Volleyball Club) de Yukako Kabei.

Quanto à história:

Kimichika Haijima enfrentou sérios problemas na sua equipe de vôlei e como resultado, foi transferido de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com o seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco sob pressão. Porém, juntamente com Kimichika, eles tornam-se as estrelas da equipe. Mas os dois têm uma discussão no torneio final da prefeitura. Agora, no ensino médio na Seiin High School, Kimichika e Yuni terminaram o seu relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vôlei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu (Seiin High School Boys Volleyball Club) começou a ser publicada em julho de 2013 com ilustrações de Aiji Yamakawa (Chocolate Underground). A novel tem, até o momento, três “temporadas”, com dois volumes da primeira temporada, dois da segunda temporada e um da terceira temporada. A novel terá uma quarta temporada com o subtítulo “próximos 4 anos”.

A franquia também tem uma coleção de histórias curtas e uma adaptação para mangá por Yamakawa que lançou na edição de setembro de 2018 da revista Cocohana da Shueisha.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.