22/7 – Data de estreia do novo anime de idols foi revelada

22/7

O site oficial da série anime de idols 22/7, um novo grupo de idols fundado por Yasushi Akimoto (criador das AKB48), revelou que a estreia na TV japonesa será dia 11 de janeiro de 2020.

Uma nova imagem promocional também foi revelada:

22/7

No primeiro episódio de 22/7, Miu Takigawa (Nagomi Saijō) recebe uma carta misteriosa da agência de talentos GIP. Miu e outras 7 meninas foram unidas pelo próprio destino. “Farão sua estreia como um grupo de idols”… Liderada por um homem chamado Gōda, Miu se depara com uma instalação subterrânea secreta e uma parede misteriosa. Miu e as outras entram num palco fatídico onde a luz e a escuridão rodopiam em torno delas.

A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10,325 candidaturas para este grupo de idols e foram necessárias 5 audições para escolher as 8 idols.

A animação é do estúdio A-1 Pictures, com direção de Takao Abo (The Rising of The Shield Hero, Norn9), roteiro de Chiaki Nagai (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Utano☆Princesama Legend Star) e Reiji Miyajima (Rent-A-Girlfriend) e design de personagens por Majiro (Macross Delta, Barakamon).

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.