3° Temporada de Nanatsu no Taizai estreia na Netflix

A Netflix adicionou nesta quinta-feira (6) a terceira temporada do anime Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) em seu catálogo. Todos os 24 episódios já estão disponíveis na plataforma sem opção de dublagem, somente com áudio original em japonês e legendas em português. Por enquanto, ainda não há previsão de quando a dublagem brasileira será adicionada.

Nanatsu no Taizai

Intitulada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of Gods), a terceira temporada de 24 episódios do anime foi exibida entre outubro de 2019 e março de 2020. O Studio DEEN (Fate/stay night, Higurashi no Naku Koro ni) foi responsável pela produção, substituindo a A-1 Pictures (Fate/Apocrypha, Sword Art Online) como estúdio de animação. A direção ficou a cargo de Susumu Nishizawa (Reikenzan, Hikaru no Go), com roteiro de Rintarou Ikeda (Hortensia Saga, Tejina-Senpai) e design de personagens de Rie Nishino (Mamotte! Lollipop, Tokyo Pig).

As duas primeiras temporadas do anime estão disponíveis na Netflix, além do filme Tenkuu no Toraware no Hito (Prisoners of the Sky) e o especial de quatro episódios Seisen no Shirushi (Signs of Holy War). Uma quarta temporada começa em janeiro de 2021 no Japão.