4 Personagens mais odiados de Boku no Hero

Boku no Hero é um dos animes mais amados dos últimos tempos e isso é um fato! Porém alguns personagens do anime não são tão amados assim e eu nem estou falando dos vilões, que na verdade são mais queridos do que alguns heróis da história. 

É por isso que hoje eu separei uma lista dos personagens mais odiados de Boku no Hero

Endeavor 

Desde a segunda temporada do anime em que conhecemos a história do Todoroki, porque ele tem aquela cicatriz e principalmente porque se esforça tanto e detesta o pai, não tem fã de My hero academia que não sinta um ódio tremendo pelo Endeavor. 

Nesta última temporada começamos a ver um lado diferente do herói! A verdade é que não é muito comum no anime que os personagens, mesmo os vilões, tenham uma história e uma personalidade mais complexa do que simplesmente “ser puramente do mal”. 

O que temos por enquanto é esperar pela próxima temporada, que inclusive já tem um trailer, confira abaixo:

Uraraka 

Sim! Estranho né? Diferente do Endeavor que tem um motivo muito razoável para ser odiado pelo fandom do anime, a Uraraka é odiada de graça mesmo. E por incrível que pareça isso é bem comum, e se você quiser pode fazer uma procura rápida que você vai encontrar uma galera falando do porque não gostar da personagem. 

E não é só aqui no ocidente, a Uraraka saiu em uma lista de personagens mais odiados lá no Japão! 

Mineta 

Acho que pode se chegar a um tipo de consenso quando se fala neste personagem, o Mineta tem todos as características para não passar despercebido na lista de mais odiados! O garoto vive assediando de alguma forma as meninas da turma, é medroso e só parte pra luta quando o cerco se fecha, e tem uma individualidade que não faz sentido nenhum ele estar na turma 1-A! 

Existem alguns memes por aí sobre isso e que ainda mostram os outros personagens (principalmente as femininas) pedindo uma troca do Mineta pelo Shinso, que também tem cabelo roxo, um poder mais legal e não assedia ninguém (haha). E você concorda com isso? 

Midoriya 

Sim você leu certo, tem muita gente que não vai com a cara do nosso protagonista de cabelo verde. E o mais complicado é que os motivos que algumas pessoas dão para não gostar do personagem são características e ações bem parecidas com a de outros heróis da Jump, como o Luffy ou o Naruto, vai entender né.

E você que já viu Boku no hero, concorda com os hates em cima desses personagens? Comente aqui!