7 Animes de romance que vão estrear em Outubro

7 animes de romance GQCA

A temporada de outono de 2018 esta chegando e com ele alguns animes de romance estão prestes a lançar. Tem pra todos os gostos, romances cômicos, romance-mistério, romance repleto de fantasias bizarras e também romance yuri e yaoi.

Veja abaixo 7 dos animes de romance que vão lançar nessa temporada de outono 2018 em Outubro:

Seishun Buta Yarou

Estreia: 3 de outubro

Estúdio: CloverWorks

Na história da novel, existe um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma menina coelho aparecer na sua frente. A menina é, na verdade, uma jovem chamada Mai Sakurajima, que além de estudante é também uma atriz famosa que está afastada da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas à volta de Mai não conseguem ver a sua figura de coelhinha. Sakuta quer resolver este mistério e à medida que ele passa mais tempo com Mai, ele conhece os seus sentimentos secretos. Começam a aparecer na frente de Sakuta mais pessoas com o “síndrome da puberdade”.


Kishuku Gakkou no Juliet

Estreia: 6 de outubro

Estúdio: Liden Films

A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa está Romio Inuzuka, e no dormitório do Principado do Oeste está a sua amada e inimiga eterna, Juliet Percia.


Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai

Estreia: 10 de outubro

Estúdio: NAZ e Magia Doraglier

A história desenrola-se à volta da irmã mais nova, Suzuka Nagami, e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã e do seu relacionamento com o seu irmão mais velho, e a obra ganhou um prêmio. Depois de discutirem o assunto, Yū é aquele que se estreia como um autor de novels em vez de Suzuka, sob o nome de Chikai Towano.


Conception: Ore no Kodomo o Undekure!

Estreia: 10 de outubro

Estúdio: Gonzo

Itsuki recentemente se formou no colegial e descobre que sua prima está grávida. Após a notícia, os dois são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que está sendo invadido pelos monstros. Os únicos que podem derrotar estes monstros são os 12 Sacerdotes das Constelações e sua Star Childre. Afortunado para Itsuki, ele é o único que carrega a semente.


Yagate Kimi ni Naru

Estreia: 5 de outubro

Estúdio: Troyca

Na história, Yuu Koito adora mangás shoujo e não pode esperar pelo dia em que ela vai receber uma confissão de amor. Quando um colega de classe confessa os seus sentimentos por Yuu, ela surpreende-se ao não ter sentido nada. Agora no ensino médio, Yuu ainda não sabe como se sentir sobre a confissão. Yuu é atraída pela presidente do conselho estudantil Touko Nanami depois de ela rejeitar graciosamente um pretendente. Procurando ajuda sobre como rejeitar outros, Yuu fica confusa quando Touko se confessa a Yuu.


Sono Toki, Kanojo wa (She’s in love)

Estreia: 7 de outubro

Estúdio: Master Lights

A história do anime acontece em Fukuoka e vai seguir a vida amorosa de quatro belas jovens estudantes do ensino médio, estudantes universitárias e adultas que trabalham.


Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu

Estreia: 5 de outubro

Estúdio: CloverWorks

Na história do mangá yaoi, Takato Saijyo reinou a indústria de idols por cinco anos, pelo menos até surgir o novato Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores. Todo este fiasco leva Takuto a entregar-se ao álcool e as suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa esta nova informação para chantagear Takuto por afeição física!


E aí, já escolheu qual ou quais ira começar a assistir?


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.