9 Animes Interessantes que são produzidos ou distribuídos pela Netflix

Animes Netflix

A Netflix é conhecida principalmente pela distribuição e produção de séries e filmes, mas, além disso, ela também contém uma grande variedade de animes de todos os gêneros e para todos os gostos.

Dentre as dezenas de opções de animes dentro da plataforma de streaming, alguns são produzidos ou distribuídos mundialmente pela própria empresa; conheça alguns e maratone-os!

Castlevania

Atualmente com 2 temporadas já lançadas na Netflix, Castlevania segue as aventuras de um grupo improvável: Trevor Belmont, Alucard e Sypha Belnades. Eles têm o objetivo de deter o vampiro Vlad Dracula Tepes, que declarou guerra contra os humanos ameaçando o futuro de toda Valáquia.

Baki – O Campeão

A Netflix lançou em 2018 uma nova temporada da série Baki the Grappler. Ela segue o jovem Baki, agora mais velho, forte e um pouco mais maduro depois de ter sido o campeão de artes marciais da arena subterrânea.

Ele continua seu árduo treinamento obstinado a um dia superar seu pai Yujiro Hanma, o homem mais forte do planeta, e, quando cinco condenados à morte escapam e vão para Tóquio ele se vê obrigado a lutar.

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai provavelmente é o anime mais famoso produzido pela Netflix. Ele segue as aventuras de Meliodas e seus fiéis companheiros do grupo Sete Pecados Capitais, que juntos lutam para defender a região da Britânia.

Atualmente o anime conta com 52 episódios, divididos em duas temporadas principais de 24 episódios cada e outros 4 episódios especiais.

Ajin

Se você é fã de animes seinen, Ajin pode ser uma opção da Netflix que te agrade. Nele, Kei Nagai, um estudante aplicado do ensino médio descobre ser um “Ajin”, um ser imortal.

Por causa disso, ele tem que fugir como um terrorista e, aos poucos, descobre que há outros de sua espécie na sua “cola”.

Atualmente o anime conta com 2 temporadas de 13 episódios cada.

Devilman Cry Baby

Outro anime produzido pela Netflix que fez grande sucesso foi Devilman Cry Baby; nele, o jovem tímido, Akira Fudo, se torna o hospedeiro de um demônio lendário e deve usar seus novos poderes para salvar a Terra de uma invasão de criaturas do inferno.

Kuromukuro

Kuromukuro acompanha um grupo de estudantes e de cientistas membros de um centro de pesquisa que busca combater a ameaça alienígena chamada de Efy Dolgh.

A história do anime é focada nos personagens Yukina Shirahane, uma estudante reservada do ensino médio e Kennosuke Tokisada Ouma, um samurai da era Sengoku que a protegerá a todo custo.

Big Fish & Begonia

Se você gosta de filmes de animes e procura uma opção do gênero na Netflix, Big Fish e Begonia pode lhe agradar. Ele segue a jovem CHun, uma garota que se transforma em golfinho e deixa seu mundo para explorar a realidade humana.

No mundo humano, ela conhece um menino fascinado pelo mar. E, por causa dele, ela embarca em uma perigosa missão.

Violet Evergarden

Quando a Grande Guerra terminou, Violet Evergarden, uma boneca autônoma de automemórias que servia como arma, acabou perdendo sua memória.
Recuperada, ela começa a trabalhar escrevendo cartas. Com o tempo ela começa a entender melhor sobre si mesma.

Magi: Adventure Of Sinbad

Determinado a mudar o mundo e inspirado pelas palavras e ensinamentos de seus pais, o jovem Sinbad embarca em uma aventura épica em busca de transformar o mundo em um lugar melhor.

No decorrer de sua jornada, ele faz grandes amizades, mas também perigosos inimigos e, aos poucos, muda as coisas à sua volta e também a si mesmo.

E aí, qual outro anime da Netflix você curtiu? Deixa nos comentários!