9 vídeos de K-pop para inspirar o seu Halloween

Vampiros, zumbis, fantasmas e lobisomens. Tem para todos os gostos no K-pop quando se refere ao sobrenatural.

Neste dia de Halloween, nada mais inspirador do que ver essas beldades em temas bem fantasmagóricos.

1. VIXX “Voodoo Doll” – Este grupo não é estranho quando se trata de conceitos fortes, mas em relação ao sobrenatural, “Voodoo Doll” definitivamente, é o melhor até o momento.  (ATENÇÃO: O vídeo contém cenas fortes que podem não agradar algumas pessoas)

2. Jaejoong “Mine” – Esse clipe tem muito mistério até a metade, quando de repente ele aparece com presas de vampiro e acaba com asas de anjo.

3. UI “Lost Child”- Vagando pelo bosque, IU é totalmente cercada por criaturas. Ela esta visivelmente com medo dessas criaturas, uma vez que não há explicações reais que dizem o tipo de criaturas que são.

4. BigBang “Monster” – Não se sabe ao certo que tipo de experimentos foram feitos, mas algo definitivamente aconteceu com os meninos do BigBang neste vídeo.

5. LC9 “Beat Mama” – Neste vídeo não fica muito claro se eles são lobisomens, demônios, aliens ou apenas super-heróis, mas eles têm claramente uma força sobre-humana.

6. 4Minute “Volume Up” – O grupo de garotas transformaram-se em vampiros para este videoclipe.

7. 100% “Beat” – Esse vídeo lembra um pouco Frankenstein quando a menina tenta remendar seu amante utilizando partes do corpo de seu amigo.

8. Boyfriend “Witch” – Um grupo de vampiros foi enfeitiçado por uma garota no vídeo desta música.

9. Block B “Jackpot” Apesar de não conter nada sobrenatural, este vídeo é praticamente um circo dos horrores.

Super inspirador né? Bem no clima Halloween.

Agora é só compartilhar com seus amigos o vídeo que você mais gostou.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.