A3! – Anime foi adiado para abril de 2020 ou mais tarde

A3! anime GQCA

O site oficial da adaptação para anime do jogo para smartphone A3! da Liber Entertainment, revelou que o anime será adiado para abril de 2020, ou mais tarde.

O anuncio do adiamento explicou as circunstâncias por trás dos atrasos recentes da série, afirmando que os problemas de programação na produção foram intensificados por questões relacionadas com o surto de coronavírus COVID-19 que chegou da China ao Japão e outros países. A situação obrigou a equipe de produção reconsiderar a programação do anime, a fim de produzir a prometida execução em dois cours (seis meses).

A série anime A3! tinha previstas duas partes. A 1º parte (1º cour) seria exibido entre janeiro e março de 2020 e a 2º parte (2º cour) entre julho a setembro de 2020.

A animação é responsabilidade do estúdio PAWORKS e do Studio 3Hz, com direção de Keisuke Shinohara (Black Fox), roteiro de Naoki Hayashi (Black Fox) e design de personagens por Ryō Fujiwara, que também irá atuar como diretor chefe de animação.

A3!

jogo lançou em janeiro de 2017 alcançando 2 milhões de downloads em um mês após sua estreia e ficou na 2º posição em vendas de jogos iOS no Japão por duas vezes nos dias 9 e 10 de janeiro de 2018.

A3! apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.