Animes que irão estrear em Maio na Netflix

Netflix Animes

A Netflix já divulgou seus próximos lançamentos para o mês de maio, e trouxemos pra vocês os títulos de animes que irão estrear na plataforma streaming no próximo mês.

O mês de maio não vem com muitos destaques, mas a tão esperada adaptação para série anime do mangá Dorohedoro de Q Hayashida, que estreou na Netflix do Japão em janeiro de 2020, vai finalmente chegar na plataforma aqui no Brasil.

Veja abaixo a lista completa dos animes que irão estrear em maio de 2020 na Netflix:

Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Monthly Girls’ Nozaki-kun) – 01/05

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Episódios: 12

Sinopse: A estudante Chiyo Sakura é apaixonada pelo colega de classe Umetarou Nozaki, e decide se confessar para ele; porém, incapaz de falar diretamente o que sente, Nozaki pensa se tratar de uma fã e lhe dá um autógrafo. Sakura ainda tenta corrigir a situação, declarando que deseja ficar sempre ao seu lado, e sem hesitar Nozaki responde a convidando para ir até sua casa.


Parasyte: The maxim (Kysejuu) – 15/05

Netflix Parasyte: The maxim

Episódios: 24

Sinopse: A história de Parasyte (Kiseijū), se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.


Dorohedoro – 28/05

Dorohedoro

Episódios: 12

Sinopse: A história desenrola-se numa cidade tão sombria que é conhecida apenas como “o buraco”. Um clã de feiticeiros vai raptando pessoas para usa-las como cobaias em “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão a caçar e matar os feiticeiros da cidade, na esperança que, eventualmente, vão matar o certo. Mas quando En, o feiticeiro chefe, fica sabendo que um homem-lagarto anda matando seu povo, ele envia uma equipe de “limpeza” para o “buraco”, dando assim origem a uma guerra entre dois mundos.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.