Appare-Ranman! – Anime irá retornar em julho de 2020

Appare-Ranman!

Depois de ter sido adiado devido as limitações impostas pela declaração de estado de emergência no Japão por conta do coronavírus (COVID-19), o site oficial do anime original Appare-Ranman! do estúdio de animação P.A Works, revelou que o anime irá retornar dia 3 de julho de 2020.

A série anime já estava em seu 4º episódio quando precisou ser adiada e irá retornar a partir do seu 1º episódio. O 4º episódio será exibido dia 24 de julho de 2020.

Appare-Ranman

A direção e supervisão do roteiro original esta a cargo de Masakazu Hashimoto (Tari Tari, filmes de Crayon Shin-chan), com o planejamento do projeto por Takeshi Kikuchi e Daijō Kudō e o conceito da história de APPERRACING. A direção da animação e design de personagens é da responsabilidade de Yurie Oohigashi que esta desenhando com base nos desenhos originais de Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze).

Quanto à história de Appare-Ranman!:

Tudo acontece no final do século XIX. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Apare Sorano e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame ficam à deriva num barco do Japão para a América. Falidos, os dois decidem competir na corrida Trans-America Wild Race para ganhar o premio e voltar ao Japão. Os dois começam em Los Angeles, na costa oeste e enfrentam rivais malucos enquanto atravessam o oeste selvagem até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.