Asoko Araiya no Oshigoto terá adaptação anime em abril

Asoko Araiya no Oshigoto

Foi revelado que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Asoko Araiya no Oshigoto (The Job of Washing That Part: Being in Female Bath Area With Her Who is in Love With Me One-sided) de Toyo. O anime está previsto para estrear dia 7 de abril de 2019.

Intitulado Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? (Miss Washer!: Her and I in Female Bath!?), a animação é responsabilidade do estúdio Magic Bus, direção de Mitsutaka Noshitani (Sweet Punishment, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita), roteiro de Toda Kazuhiro e design de personagens por Nanashi.

Quanto à história:

“Isto é realmente uma massagem…?” Souta começou a trabalhar em part-time no sentou, que fica na sua cidade natal, como lavador de costas e acaba por lavar Aoi, que é sua colega de classe, mas que tenta encobrir a sua identidade…
Com os dias de ódio do seu assédio contínuo na sua mente enquanto ele a massageava, ele percebeu que Aoi está apaixonada por ele…!! Quando ele toca a sua pele quente, ela também percebeu que aquele que lava as suas costas é Souta.
Comédia de amor entre um rapaz desajeitado e uma menina por trás da cortina vermelha começa!

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.