Astra Lost in Space – Último episódio terá duração de 1 hora

Lost in Space (Kanata no Astra)

A BS11 revelou que o último episódio da adaptação para série anime do mangá Astra Lost in Space (Kanata no Astra) de Kenta Shinohara, terá a duração de 1 hora.

A animação é da responsabilidade do estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), com direção de Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish), roteiro de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) e design de personagens por Keiko Kurosawa.

Quanto à história:

É o primeiro dia do Planet Camp, e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois de eles chegarem, no entanto, uma orbe misteriosa aparece e transporta-os para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial vazia…

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) começou a ser publicado em maio de 2016 na Shonen Jump+ e terminou em dezembro de 2017. No total foram publicados 5 volumes mangá.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.