Attack on Titan – Levi ganhou estátua na terra natal do autor do mangá

Attack on Titan

Foi inaugurado, no dia 6 de março de 2021, uma estátua de bronze em tamanho real do personagem Levi Ackerman em frente à Estação JR Hita na cidade de Hita, província de Oita. A cidade foi escolhida por ser a cidade natal do mangaká Hajime Isayama, criador do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

O mangaká comentou que Levi é o personagem mais popular de Attack on Titan e que ele se sentia em dívida com o personagem e espera que Levi agora esteja satisfeito.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a ser lançado na Bessatsu Shounen Magazine em setembro de 2009. Atualmente, o mangá possui 33 volumes impressos sendo que o mais recente foi lançado dia 8 de janeiro de 2021.

Já o anime teve sua primeira temporada exibida na primavera japonesa de 2013 com um total de 25 episódios e recebeu um filme compilatório de duas partes que estreou em novembro de 2014 e junho de 2015. A segunda temporada começou a ser exibida no dia 1 de abril com um total de 12 episódios e a terceira temporada estreou em julho de 2018 e teve 22 episódios ao todo. A 4º e última temporada estreou dia 7 de dezembro de 2020.

Via: OtakuPT

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.