Battle Athletes Daiundokai ReSTART! – Novo trailer revela data de estreia

Battle Athletes Daiundokai ReSTART!

O site oficial da adaptação para anime do mangá Pale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! de Rui Takatō, intitulado Battle Athletes Daiundokai ReSTART!, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que a estreia do anime na TV japonesa será dia 10 abril de 2021.

A animação é do estúdio Seven (Kawaikereba Hentai), com direção de Noriyoshi Sasaki (Holmes of Kyoto, Joshi Kausei), roteiro de Yōhei Kashii e design de personagens por Kazunori Haruyama. Hideo Nakahara é o diretor de arte, enquanto Naoto Kondō é o artista principal. Teremos também Kazuto Horikawa como diretor de fotografia e Toru Nakano como diretor de som.

No elenco teremos:

O prólogo do mangá estreou no Comic Ruelle & Comic Jardi de Jitsugyo no Nihon Sha dia 26 de junho de 2020 e está atualmente em andamento.

O mangá de Rui Takatō apresenta uma história completamente diferente da franquia dos anos 90, Battle Athletes Victory. A história de ação esportiva de ficção científica Pale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! é ambientada no ano de 5100, onde atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar a Beleza Cósmica, a campeã de um grande torneio atlético.

Um OVA de Battle Athletes Daiundōkai foi lançado no Japão de 1997 a 1998, e a série anime também estreou nesse mesmo ano, porém esse anime conta uma história diferente.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.