Blade of the Immortal – Trailer da nova adaptação anime

Blade of the Immortal

O site oficial da nova adaptação para anime do mangá Blade of the Immortal (Mugen no Juunin) de Hiroaki Samura, divulgou um trailer. No vídeo podemos ouvir a música tema de opening “Survive of Vision” por Kiyoharu.

Intitulado Mugen no Juunin: Immortal, esse novo anime será uma “adaptação completa” do mangá.

Quanto à história:

Tudo acontece no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata o homem que o contratou e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba lhe concedendo o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.

Escrito por Hiroaki Samura, o mangá Blade of the Immortal (Mugen no Juunin) foi publicado no Japão pela revista Afternoon da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado com 30 volumes.

Uma sequela oficial do mangá intitulada Mugen no Juunin – Bakumatsu no Shou (Blade of the Immortal – Bakumatsu Arc) foi lançada dia 25 de maio de 2019.

O mangá original também foi publicado no Brasil pela Conrad Editora em 2004 com um total de 38 volumes. Em Outubro de 2015 a editora JBC lançou ele em formato BIG, que junta dois volumes tankobon em um único volume, totalizando 15 edições.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.