Bleach – Anime irá retornar com o arco Thousand-Year Blood War

Bleach

Algumas imagens da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump revelam que o anime Bleach irá retornar com a adaptação do arco Thousand-Year Blood War (A Guerra Sangrenta dos Mil anos) do mangá de Tite Kubo.

Bleach

O arco final do mangá de Bleach nunca chegou a ser adaptado na série anime que começou a ser exibida em outubro de 2004 com animação pelo estúdio Pierrot e um total de 366 episódios.

Bleach

O formato do anime não foi revelado, mas maiores informações serão reveladas dia 21 de março de 2020 na livestream “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” que irá revelar todos os projetos comemorativos do 20º aniversário.

A live será exibida no canal oficial da revista Shonen Jump no YouTube, no canal oficial em inglês da revista japonesa e via Periscope no perfil oficial do mangaká Tite Kubo no Twitter.

Bleach começou a ser lançado em 2001 na Weekly Shonen Jump e terminou dia 22 de Agosto de 2016 sendo que o último volume (74) foi publicado dia 4 de Novembro de 2016 no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.