BNA – Brand New Animal – Anime já está disponível na Netflix

BNA – Brand New Animal

Já esta disponível no catálogo da Netflix o anime BNA – Brand New Animal, uma série anime original do estúdio Trigger.

A direção é de Yoh Yoshinari (diretor de Little Witch Academia, episódios de Panty & Stocking with Garterbelt) e o roteiro é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill).

BNA – Brand New Animal

Quanto à história:

O anime se passa no século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma num Cão-guaxinim japonês humano. Ela foge e refugia-se numa área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos-animais possam viver como eles mesmos. Lá, Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou num animal-humano, eles inesperadamente envolvem-se num grande incidente.

O estúdio Trigger foi fundado pelos diretores Hiroyuki Imaishi, Masahiko Otsuka e o produtor Kazuya Masumoto em 2011, depois que eles deixaram Gainax. O estúdio produziu o curta Little Witch Academia, que mais tarde inspirou um segundo filme em 2015 e uma série anime em 2017.

Trigger produz principalmente animes originais, começando com Kill la Kill em 2013. O trabalho mais recente do estúdio é o longa-metragem Promare, que estreou nos cinemas dia 24 de maio de 2019 e ficou em 8º lugar no fim de semana de estréia.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.