Boku no Hero Academia terá novel spinoff

Boku no Hero Academia

A Viz Media e a Shonen Jump anunciaram no evento Comic-Con International: San Diego uma novel spinoff de Boku no Hero Academia. Intitulada My Hero Academia: School Briefs, essa spinoff promete destacar os heróis que tem menos destaque na obra original.

My Hero Academia: School Briefs será lançada nos USA em 2019, mas ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a data.

A história de Boku no Hero Academia se passa num mundo onde 80% dos seres humanos nascem com algum tipo de habilidade especial, e poucos são normais como é o caso de Izuku Midoriya. Apesar de não ter poderes, possui um grande senso de justiça e almeja poder combater o crime. Depois de um encontro com o lendário All-Might, um dos heróis mais fortes, Izuku decide ir atrás de seu sonho, mas para isso terá que estudar na Academia Yueiko, onde será treinado por seu ídolo.

O mangá começou a ser publicado no Japão em 2014 e tem 9 volumes encadernados até o momento. Aqui no Brasil, a obra foi publicada pela JBC.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.