Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai terá adaptação anime

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

A capa da Shonen Jump (edição 39) revelou que já esta em produção uma adaptação para série anime do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai de Taishi Tsutsui.

A história foca em Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas e ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura, mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai começou a ser lançado na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2017 e o 8º volume será lançado dia 4 de setembro de 2018.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.