Captain Tsubasa (Super Campeões) – Camisa da seleção japonesa pode ter edição especial

captain tsubasa Adidas GQCA

A Copa do Mundo da Rússia acontecerá esse ano e o Japão fará parte da competição pelo grupo H estreando dia 19 de junho contra a Colômbia. Talvez seja apenas coincidência, mas uma das séries anime que estreia na Temporada de Primavera com um remake é Captain Tsubasa (Super Campeões), justamente um anime de futebol. Claro que seria conveniente juntar os dois, não é mesmo?

Esta circulando na internet uma suposta edição de colecionador da camisa oficial da seleção japonesa de futebol, nela contém imagens do mangá Captain Tsubasa (Super Campeões) estampadas em seu número. Esta suposta edição de colecionador estaria sendo produzida por causa de uma parceria com a marca Adidas, que também produz o uniforme oficial que a seleção do Japão ira usar durante os jogos da Copa do Mundo deste ano.

captain tsubasa Adidas GQCA

A ideia é realmente muito legal, ainda mais para fãs do anime, porém, a Associação de Futebol do Japão (JFA) não confirmou com nenhum anúncio oficial sobre a produção e comercialização da camisa. Até que haja a confirmação oficial, a notícia sobre a camisa da seleção japonesa edição de colecionador deve ser tratada como boato.

Algumas lojas virtuais que atua com um mercado diferenciado, estão vendendo a camisa alegando ser oficial da seleção japonesa com imagens de Captain Tsubasa (Super Campeões), mas a maioria dessas lojas não são de confiança total. Ainda sim, caso você tenha interesse em ter uma camisa de futebol com tema do anime, não é crime nenhum comprar, desde que esteja ciente que não há nada oficial sobre a verdadeira camisa que será usada pela seleção japonesa.

A série anime de Captain Tsubasa (Super Campeões) que estreia em abril, será produzido pelo estúdio David Production, com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable), roteiros de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven), designer de personagem e diretor de animação será Hajime Watanabe, trilha sonora será de Hayato Matsuo e Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

O mangá original de Yoichi Takahashi foi publicado pela revista Shonen Jump entre 1981 e 1988 e teve 37 volumes compilados. A série teve três animes, quatro filmes, vários OVAs, jogos para diversos consoles e vários mangás spin-offs.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.