Cardcaptor Sakura – Novo jogo baseado no anime será lançado

Cardcaptor Sakura

A VC Kenwood Victor Entertainment anunciou o jogo Cardcaptor Sakura Repaint Record para smartphones com sistemas operacionais IOS e Android.

O jogo possui uma jogabilidade de puzzle (quebra-cabeça), enquanto nos mostra uma história original. À medida que o jogo avança, os jogadores podem coletar vários trajes de batalha para Sakura e usá-las em cada batalha. Além disso, os personagens têm seus próprios modelos 3D e os “quebra-cabeças” são fáceis de jogar.

Cardcaptor Sakura

O jogo que vai agradar tanto amantes de puzzle (quebra-cabeça), quanto fãs de Cardcaptor Sakura será lançado ainda em 2020, mas ainda não há uma data confirmada.

Cardcaptor Sakura, conhecido no Brasil como Sakura Card Captors, é uma série de mangá do gênero shoujo criada pelo grupo CLAMP e publicada na revista Nakayoshi, de 1996 a 2000. Foi adaptado para uma série anime pelo estúdio Madhouse, com um total de 70 episódios (divididos por três temporadas).

Uma continuação do mangá, intitulada Cardcaptor Sakura: Clear Card foi lançado em 2016 e uma adaptação anime desse mesmo mangá foi exibido de janeiro a junho de 2018, com um total de 22 episódios.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.