Casamento Sailor Moon – Empresa oferece casamento completo com o tema

Casamento Sailor Moon

Quando você está planejando um casamento, na verdade está planejando dois eventos: a cerimônia e a recepção. Então, acho que todos podemos concordar que seria bastante incrível andar pelo corredor com um daqueles lindos vestidos de noiva japoneses Sailor Moon e depois pedir aos seus amigos e familiares para se juntarem a você em uma recepção com elementos do icônico mundo mágico da franquia de anime/mangá.

Pois é exatamente com intenção de tornar esse sonho em realidade que a empresa japonesa de planejamento de casamentos Arc-en-Ciel está oferecendo para esse dia especial, o Plano de Casamento Sailor Moon.

Assim que seus convidados chegarem, serão servidos drinks de boas-vindas nas 10 cores das Sailor Senshi (como são chamadas as protagonistas femininas do anime). Os coquetéis são sem álcool, para que até as crianças possam participar do brinde.

Casamento Sailor Moon

Assim que todos estiverem sentados, a equipe de garçons começará a trazer uma refeição de cinco pratos, com cada prato saudando uma das Sailor Senshi (Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Vênus).

A refeição é seguida de um buffet de sobremesas com uma variedade de doces pequenos, tudo remetendo aos personagens do anime. Até os gatinhos mentores Luna e Artemis não ficaram fora dessa.

Casamento Sailor Moon

O Plano de Casamento Sailor Moon não estaria completo sem o principal item de uma festa de casamento (depois dos noivos, é claro), o bolo. A empresa oferece vários modelos lindos para você escolher, sempre mantendo o tema do anime.

Casamento Sailor Moon

Finalmente, de acordo com os costumes do casamento japonês, há também uma placa comemorativa para colocar na entrada do local da recepção, com o casal poderoso de Sailor Moon, Usagi e Mamoru, dando as boas-vindas aos seus convidados.

A empresa Arc-en-Ciel começará a aceitar reservas para o Plano de Casamento Sailor Moon a partir de 4 de janeiro de 2021, com recepções programadas para fevereiro.

Via: SoraNews


Veja também:

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.