Chainsaw Man ganha 1° trailer e informações sobre a equipe de produção

A adaptação animada do mangá Chainsaw Man teve seu primeiro trailer oficial divulgado durante um evento dedicado ao 10° aniversário do estúdio de animação MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro). A data de estreia do anime ainda não foi anunciada.

Além do trailer, o estúdio MAPPA também anunciou os primeiros nomes da equipe responsável pela produção do anime. Confira abaixo a equipe anunciada no evento:

  • Direção: Ryu Nakayama (direção de episódio de Black Clover, Jujutsu Kaisen)
  • Chefe de Direção: Makoto Nakazono (direção de episódio de SSSS.Gridman)
  • Roteiro: Hiroshi Seko (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga)
  • Design dos Personagens: Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei)
  • Direção de Ação: Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume)
  • Trilha Sonora: Kensuke Ushio (Devilman Crybaby, Koe no Katachi)
Chainsaw Man ganha 1° trailer e informações sobre a equipe de produção

Chainsaw Man é um mangá ilustrado e roteirizado por Tatsuki Fujimoto (Fire Punch). O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump em 3 de dezembro de 2018, finalizando a primeira parte em 14 de dezembro de 2020. Uma segunda parte começará em breve na revista online Shonen Jump+.

A história é sobre Denji, um homem sobrecarregado de dívidas deixadas por seu falecido pai, que se torna caçador de demônios contratado pela Yakuza para pagar suas dívidas. Durante o trabalho, Denji é assassinado por um demônio que tinha contrato com a Yakuza. No entanto, Pochita, o cachorro-demônio de estimação de Denji, se funde com o cadáver dele e concede a ele os poderes de um demônio de serra elétrica.

Fonte: ANN