Chihayafuru – Estreia da 3º temporada do anime foi adiada para outubro

Chihayafuru

O site oficial da adaptação para série anime do mangá de Chihayafuru de Yuki Suetsugu anunciou que a estreia da série será adiada para outubro de 2019. O motivo não foi explicado, mas concluíram dizendo que “estão trabalhando muito para oferecer o melhor”.

A estreia estava programada para abril de 2019 no bloco AnichU da NTV, com animação do estúdio Madhouse e direção de Morio Asaka. No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Asami Seto como Chihaya Ayase

Mamoru Miyano como Taichi Mashima

Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya

O anime conta a história de Chihaya Ayase, uma menina que passou boa parte da sua vida simplesmente admirando a sua irmã na sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um jovem chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta. Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colégio, Chihaya encontra novamente o seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com os seus companheiros de equipe e amigos, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e um dia estar com Arata novamente.

Chihayafuru ganhou os Kodansha Manga Awards 2011 na categoria de melhor mangá shoujo e inspirou duas séries anime de 25 episódios pelos estúdios Madhouse que foram exibidas de 2011 a 2012 e em 2013.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.