Conheça o novo Trem Panda do Japão

Trem Panda

Foi inaugurado ontem (23) o novo Trem Panda no Japão. Intitulado Panda Kuroshio Sustainable Smile Train (Trem Sustentável Sorridente), o trem passará pelas cidades de Kyoto, Osaka, Shirahama e Shingu.

O trem foi feito em colaboração com o Adventure World, um parque temático em Shirahama, na província de Wakayama, que é famoso por abrigar uma família de pandas gigantes. O novo design inclui o rosto de um panda bebê no vagão principal.

O Trem Panda destaca em suas laterais imagens centradas no tema de Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU e traz informações sobre Igualdade de gênero, Redução de desigualdade, Energia Limpa e Acessível, dentre outras.

A fofura desse trem não esta apenas no lado de fora, dentro ele também é todo tematizado com Pandas.

O Trem Panda funcionará como um expresso limitado nas linhas Tokaido e Kisei no período entre 23 de Julho de 2020 até a Temporada de Inverno japonesa de 2023 e os ingressos custarão o mesmo de um expresso limitado típico.

Veja abaixo o vídeo onde mostra o Trem Panda em operação:

Mais informações você encontra no Site Oficial.

Este é o terceiro trem tokkyu (expresso limitado) desta série, sendo o primeiro lançado em 2017 em homenagem ao 40º aniversário do Adventure World.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.