Conheça a sinistra ilha que será cenário do filme Attack On Titan

Mais cedo, o site japonês Sanspo anunciou que o ator/cantor Haruma Miura irá estrelar a versão do popular anime live-action de Attack On Titan. Ele revelou também que o filme será rodado em Battleship Island.

A ilha é localizada na costa de Nagasaki, e é oficialmente chamada de Hashima, mas apelidada de Gunkanjima, ou “Ilha Battleship”, porque é muito parecida com um navio de guerra na água.

fep8trwnzfdfp4z7wx1a

No final do século 19 a 1974, a ilha era habitada por mineiros e suas famílias. Apartamentos, escolas, lojas e até salões de beleza, estão agora abandonados. Hoje a ilha é apenas um destino turístico.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sanspo relata que os cineastas irão adicionar alguns elementos mais modernos e originais para o enredo do filme. Os detalhes são mínimos, no entanto, para descrever um mundo destruído pelos Titãs, o filme será em Gunkanjima. Ainda não se sabe quando o filme será filmado na ilha.

A ilha abandonada é extremamente assustadora e retrata exatamente o que os cineastas procuram. E é o que chega mais próximo da aparência de uma cidade devastada por Titãs.

Veja a seguir algumas das imagens dessa ilha:

xhtztzpb8d4nddlcfjvr

ufkift1dodma24qoa08n

tjxk8pngtlb49nik5dex

qpgpmka60fb5kx3b6nfx

p8rmfjht121ojtpoi5wk

mfdlqnwlztvx1vtm14ji

ixtj1pcieczcoduuqmgd

ilwqgelcgaiwau6cjnwo

ighogijmcnwhbm9dmpny

fnve5w5vic5i6gswmrz5

 


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.