Criador de Fairy Tail revelou detalhes do seu novo mangá

Fairy Tail,

Após ganhar o Fauve Special Award no 45th Angoulême International Comics Festival, Hiro Mashima, o mangaka de Fairy Tail, revelou detalhes sobre o seu novo mangá que começará ser publicado em 2018.

Entre as revelações, ele enfatizou três coisas: será uma nova forma de fantasia; as piadas serão um desafio; Plue vai aparecer.

Fairy Tail é a obra mais conhecida de Hiro Mashima e inspirou duas séries anime, dois filmes, várias OVAs e spinoff. Em 2018 será exibida a “Temporada final” de Fairy Tail.

A primeira adaptação para série anime do mangá estreou em 2009 e a segunda temporada em 2014. A série ganhou seu primeiro OVA em 2011. Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes, sequela da série anime, estreou nos cinemas japoneses em 2012 sendo que no ano seguinte foi lançada o OVA prequela, Fairy Tail the Movie: Prologue – The First Morning.

Fairy Tail Zero é prequela do mangá que conta a história dos fundadores da guild Fairy Tail, é a série anime mais recente da franquia, que estreou em Janeiro de 2016. O filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses dia 6 de Maio.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.