Spy x Family

Desde sua estreia, Spy x Family permanece em 1º entre os animes mais populares no Japão

O portal TV Fandom Lounge revelou as últimas informações sobre o desempenho da adaptação anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endou na televisão japonesa, observando que mantém em primeiro nesta temporada.

O hype para SPY x FAMILY nunca foi tão grande. A série conquistou a comunidade anime em todo o mundo e é sem dúvida o anime mais popular da primavera de 2022 por uma margem considerável, apesar de Kaguya-sama: Love is War – Ultra Romantic e Tate no Yuusha no Nariagari 2nd Season estar no ar agora“.

escreveu o site

Spy x Family tornou-se a série de TV mais assistida nos serviços japoneses de streaming e vídeo sob demanda e está liderando a demografia masculina e feminina por uma margem bastante significativa. A análise demográfica confirma que Spy x Family não é apenas o anime mais popular no Japão, mas também o programa de TV mais assistido entre adolescentes e adultos de 18 a 59 anos. Já o anime Kingdom é o favorito entre os maiores de 60 anos.

A série também foi o anime mais assistido de todas as semanas desde sua estreia, atraindo uma média de 6,9 ​​milhões de espectadores em seus primeiros cinco episódios. De acordo com a Video Research Ltd., mais de 4,5 milhões de lares sintonizaram o anime todas as semanas, além de conseguir consistentemente estar entre os cinco programas de TV mais assistidos em DVR no Japão.

Veja abaixo o Top 20 animes/programas de TV e filmes mais populares entre os japoneses no momento:
  1. Spy x Family
  2. Detective Conan
  3. Kingdom
  4. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  5. One Piece
  6. Kaguya-sama: Love is War
  7. Ya Boy Kongming!
  8. Fast and Furious
  9. Doraemon
  10. Attack on Titan
  11. The Rising of Shield Hero
  12. Caution, Hazardous Wife
  13. Shinchan
  14. Dragon Ball
  15. Golden Kamuy
  16. Gundam
  17. Solitary Gourmet
  18. Spider-Man: No Way Home
  19. Business Proposal
  20. Jujutsu Kaisen

A GEM Partners é uma empresa de marketing japonesa que se concentra na indústria do entretenimento e reúne dados pesquisando milhares de pessoas todas as semanas, com idades entre 16 e 69 anos, sobre o que assistiram na semana na Netflix, Hulu Japan, Disney+, Docomo Anime Store, Amazon Prime Vídeo, ABEMA Premium, Paravi U-NEXT e dTV.