Dokyuu Hentai HxEros – Anime já tem previsão de estreia

Dokyuu Hentai HxEros

Foi revelado que adaptação para anime do mangá Dokyuu Hentai HxEros de Ryōma Kitada, irá estrear na TV japonesa em julho de 2020.

A animação é responsabilidade do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), com direção de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e design de personagens por Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Ai Kakuma como Kirara Hoshino
  • Sayuri Yahagi como Momoka Momozono
  • Yuuki Kuwahara como Sora Tenkuuji
  • Ai Kayano como Maihime Shirayuki

Quanto à história:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devoradores de libido!
Enio Retto e Hoshino Kirara são amigas de infância que se afastaram uma da outra. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, elas se juntam a um grupo de heroínas como elas, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Dokyuu Hentai HxEros começou a ser publicado na Jump SQ em abril de 2017 e a Shueisha publicou 8º volume dia 1 de novembro de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.