Dr. Ramune – Novo trailer do anime revela data de estreia

Dr. Ramune

site oficial da adaptação anime do mangá Dr. Ramune (Kaibyōi Ramune) de Aho Toro, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que o anime, intitulado Dr. Ramune Mysterious Disease Specialist, irá estrear dia 9 de janeiro de 2021.

Crunchyroll já revelou que irá transmitir o anime fora da Ásia “logo após sua transmissão na TV japonesa”.

A animação é responsabilidade da Platinum Vision, com direção de Hideaki Oba (diretor de episódio de Boruto: Naruto Next Generation), roteiro de Ayumu Hisao (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Yoko Sato (Saiyuki Reload Blast).

No elenco de voz (seiyuu’s) dos protagonistas, teremos:

Dr. Ramune
• Yuma Uchida como Ramune

Ramune é um doutor especializado em tratar pessoas com “doenças misteriosas”, que são causadas quando algo “estranho” ataca os corações de pessoas com mentes fracas.

Ele é um médico desbocado que é rude com a maioria das pessoas que falam com ele e dificilmente entende o ambiente ao seu redor.

Apesar disso, ele é um médico muito habilidoso que consegue identificar a origem de qualquer enfermidade estranha.

Mesmo assim, como ele sempre coloca seus pacientes em primeiro lugar, ele tenta não ser muito rude quando está tratando com eles.

Dr. Ramune
• Takuma Nagasuka como Kero

Kero é um estudante do ensino médio que trabalha como assistente de Ramune. Ele tem bom senso e habilidades motoras.

É difícil saber o humor dele por seu rosto ser tão inexpressivo e por sempre precisar ser a contraparte séria quando Ramune faz ou fala qualquer coisa.

Kero tem plena confiança nas habilidades de Ramune em tratar doenças misteriosas.

Ele tem uma mente racional e forte julgamento.

Além dos dois principais, também teremos:

  • Kana Ueda como Ayame
  • Nobuhiko Okamoto como Nico

Quanto á história:

Enquanto corações existirem dentro das pessoas, sempre haverá alguém sofrendo. E então alguma coisa “estranha” entra na mente delas, causando a manifestação de uma doença igualmente estranha em seus corpos. A doença, chamada apenas como “doença misteriosa”, é desconhecida por muitos, mas ela certamente existe. E há um médico e seu assistente que combatem essa doença que a medicina moderna não consegue curar. O nome desse médico é Ramune. Ele é libertino, desbocado e nem ao menos parece ser um médico! Entretanto, quando ele está combatendo a doença misteriosa, Ramune é capaz de descobrir prontamente a raiz do sofrimento no âmago de seus pacientes e curá-los. E ele vai além disso…

O mangá começou a ser lançado em novembro de 2017 na Monthly Shonen Sirius da Kodansha e o capítulo final foi publicado em agosto de 2019.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.