Dr. STONE – Mangá terá nova novel

Dr. STONE

A Jump J-Books revelou no evento Jump Festa ’20 que o mangá Dr. STONE de Riichiro Inagaki e Boichi terá uma segunda novel que será lançada ainda este ano. A nova novel terá como protagonistas os personagens Ukyo, Tsukasa, Ryusui e Gen.

A primeira novel, intitulada Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta, foi lançada em fevereiro de 2019. Escrita por Ichio Morimoto, a novel apresenta duas histórias, sendo a primeira história sobre Senku no ensino médio antes da humanidade ser petrificada e a segunda história sobre Chrome, Kohaku e Suika, que formam uma banda musical.

Dr. STONE

Quanto à história do mangá:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar seu amor por Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabem a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

O mangá Dr. STONE começou a ser publicado em março de 2017 na revista Shonen Jump. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.