Dr. STONE – Vídeo com os primeiros 13 minutos do anime foi divulgado

Dr. STONE

A TOHO Animation divulgou hoje uma antestreia com um vídeo dos primeiros 13 minutos da adaptação para série anime do mangá Dr. STONE de Riichiro Inagaki e Boichi.

Com estreia oficial confirmada para dia 5 de julho de 2019, a animação é responsabilidade da TMS Entertainment, com direção de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss), roteiro e script de Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e design de personagens por Yuuko Iwasa.

No site oficial podemos ler:

A aventura de ficção científica que segue dois rapazes que lutam para reviver a humanidade depois de uma misteriosa crise deixar todos no mundo transformados em pedra por vários milênios.

Quanto à história:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar seu amor por Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabem a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

O mangá Dr. STONE começou a ser publicado em março de 2017 na revista Shonen Jump. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.