Dragon Ball Z obtém novo filme em 2015

A edição de setembro da revista Shueisha’s V Ir esta anunciando neste sábado que um novo filme do Dragon Ball Z será lançado nas férias da próxima primavera. Akira Toriyama, criador do mangá Dragon Ball esta confiante com o seu conceito original, roteiro e personagens do seu novo projeto.

Toriyama tem a intenção de fazer este filme como uma continuação da serealização original de mangá, como no ano passado em Dragon Ball Z: Batalha dos deuses vai contar uma nova história. Ele também promete que terá muitas cenas de ação, e apesar da história ainda ser um segredo, ele brinca dizendo que será “totalmente engraçado”.

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que seu primeiro editor de mangá elogiou muito o trabalho que ele tem feito, coisa totalmente rara de acontecer. Toroiyama esta confiante que irá agradar os fãs, que poderão desfrutar completamente do filme.

photo-copy-6c

Obs: A notícia afirma que a edição de setembro é que trás a informação sobre o filme, porém, a mesma notícia diz que a informação sobre o filme foi anunciado neste sábado. Ficou meio confuso, mas achei por bem, manter as datas originais da notícia.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.