Dragon Quest: The Adventure of Dai – Anime já tem previsão de estreia

Dragon Quest

Na live “Latest Dragon Quest: The Adventure of Dai Info: Dai Send-Off Special” foi revelado que a série anime Dragon Quest: The Adventure of Dai (Dragon Quest: Dai no Daibouken) irá estrear na TV japonesa em outubro de 2020.

Além disso, o elenco de voz (seiyuu’s) do anime foi apresentado:

Teremos então:

  • Atsumi Tanezaki como Dai
  • Toshiyuki Toyonaga como Popp
  • Mikako Komatsu como Maam
  • Saori Hayami como Leona
  • Takahiro Sakurai como Avan
  • Yuuki Kaji como Hyunckel

O anime é a adaptação do mangá com o mesmo nome de Riku Sanjo e Kôji Inada e baseado no jogo RPG Dragon Quest. Um teaser trailer do anime já foi divulgado no canal oficial da Toei Animation, mesmo estúdio que produziu o primeiro anime baseado no mangá em 1991.

Quanto à história:

Após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados da sua má vontade e mudaram-se para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e tornar-se um herói. Ele torna-se um quando Hadlar é ressuscitado e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar os seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que ele e Pop, outro aluno de Avan, estão condenados, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar. Os dois estudantes partem numa jornada para vingar Avan e trazer a paz de volta ao mundo.

O mangá Dragon Quest: The Adventure of Dai foi publicado na revista Shonen Jump entre 1989 e 1996 e tem um total de 37 volumes.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.