Dropkick on My Devil! – Anime já tem data de estreia confirmada

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) de Yukiwo revelou que a série vai estrear na TV japonesa dia 9 de julho de 2018. Dropkick on My Devil! vai ser exibido exclusivamente por stream na Amazon Prime Video.

Também foi revelado que o tema de ending “Home Sweet Home!” vai ser interpretado por Yutaro Miura.

A animação é da responsabilidade do estúdio Nomad, direção de Hikaru Sato, roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens por Makoto Koga.

No elenco de voz (seiyuu’s) temos:

Aina Suzuki como Jashin-chan

Nichika Omori como Yurine Hanazono

Miyu Kubota como Medusa

Yurie Kozakai como Pekora

Chiaki Omigawa como Minos

Rico Sasaki como Poporon

Riho Iida como Persephone the Second

Natsuko Hara como Mei Tachibana

Kazusa Aranami como Yusa

Miko Terada como Kōji

Dropkick on My Devil!

A história cômica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demônio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo pelo que ela planeja constantemente matar Yurine.

Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) / (Dropkick on My Devil!) começou a ser lançado em Abril de 2012 e o 8º volume foi publicado em fevereiro de 2018.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.