Dungeon ni Deai – 4° temporada é anunciada para 2022

Foi anunciada oficialmente uma quarta temporada para a adaptação animada da light novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), com estreia prevista para 2022.

Além disso, foi divulgado o primeiro trailer da terceira OVA da franquia, que será lançado em 28 de abril.

A light novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda (Gundam Build Fighters, Durarara!!) foi adaptada para anime de TV em 2015, seguido pela segunda temporada em julho de 2019.  A terceira temporada foi ao ar no Japão entre outubro e dezembro de 2020. O estúdio J.C Staff (To Aru Majutsu no Index, Shokugeki no Souma) foi responsável pela produção de todas as temporadas. 

Dungeon ni Deai - 4° temporada é anunciada para 2022

Sinopse: Tudo acontece na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

Fonte: ANN